Após 'rompimento' de Ronaldo, UFC terá agência que cuida de Medina como marqueteira


Ao menos até agora, o assunto da semana no UFC é mesmo relacionado a marketing e patrocínios. Um dia após a 9ine de Ronaldo anunciar o ‘rompimento' com a maior entidade de MMA do mundo e com qualquer lutador dela, o UFC veio a público para anunciar o acordo com duas novas agências - uma delas que já trabalha com Gabriel Medina, por exemplo - para cuidar do marketing da empresa no Brasil.
A 9ine de Ronaldo não tinha uma relação direta com o UFC, mas já havia ajudado a organizar alguns eventos da entidade no Brasil. Além disso, trabalhava com a imagem de Vitor Belfort e Júnior Cigano e também cuidou da carreira de Anderson Silva justamente no momento do ‘boom' do esporte por aqui. A 9ine, porém, decidiu abandonar qualquer relação com os patrocinados por conta do tão contestado patrocínio da Reebok ao UFC, que exige que os atletas só vistam roupas da marca na semana da luta - justamente a que dá a maior visibilidade aos atletas.

O anúncio do UFC nesta quarta, portanto, vem a calhar justamente com o momento em que o a entidade poderia ser questionada. As duas novas parceiras, que serão responsáveis pela organização no Brasil para projetos comerciais e captação de patrocínios, são a Go4it e a Try. A Go4it é a que tem clientes mais famosos. Além de Gabriel Medina, também trabalha com o zagueiro Thiago Silva, do PSG, e com o piloto Felipe Nasr, por exemplo. Segundo o release do UFC, ela "oferece ao mercado soluções de consultoria esportiva e conteúdo, utilizando a tecnologia para criar experiências inovadoras". Já a Try "está há 20 anos no mercado e chega ao UFC Brasil com a experiência de grandes eventos, gestão de projetos e ativação de marcas", também segundo o release.

Após 'rompimento' de Ronaldo, UFC terá agência que cuida de Medina como marqueteira Após 'rompimento' de Ronaldo, UFC terá agência que cuida de Medina como marqueteira Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.