Jornalista Sandra Moreyra morre, aos 61 anos, no RJ
A jornalista Sandra Moreyra morreu nesta terça-feira, aos 61 anos, no Rio de Janeiro. A repórter da TV Globo, que estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul, enfrentava o terceiro câncer em sete anos, diagnosticado em outubro deste ano. A doença atacou o mediastino, região torácica próxima ao esôfago, onde os dois anteriores foram detectados. O velório está marcado para quarta-feira, a partir das 12 horas, na capela 8 do Memorial do Carmo, no Caju, onde ocorrerá a cremação.
Sandra Maria Moreyra era neta do escritor Álvaro Moreyra, membro da Academia Brasileira de Letras, dirigiu importantes revistas nos anos 1950, entre elas Fon-Fon e Paratodos. Seu pai, Sandro Moreyra, fez história como um dos mais importantes cronistas esportivos do jornalismo brasileiro. Sua mãe, Lea de Barros Pinto, era professora. Sandra era irmã da também jornalista e diretora da GloboNews, Eugenia Moreyra.
No mês passado, assim que descobriu o novo tumor, Sandra usou seu perfil no Twitter para contar daria início ao novo tratamento. "Novamente estou sendo posta à prova. Mais um tratamento pra fazer. Eu amo a vida. E vou em frente", escreveu ela. Em seu último post no microblog, ela agradeceu ao apoio dos seguidores para vencer mais um batalha. "Agradeço muito as mensagens, a solidariedade e o carinho."
Jornalista Sandra Moreyra morre, aos 61 anos, no RJ
Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV
on
19:23:00
Rating: