'BBB 16' define os 14 selecionados na próxima semana


Faltando menos de um mês, a equipe de produção do Big Brother Brasil 16 trabalha a todo vapor para escolher os 14 integrantes do reality show, que estreia dia 19 de janeiro. Dos 40 selecionados na primeira semana de dezembro- na fase cadeira elétrica -  25 já saíram na frente da seleção. Nos próximos dias, o diretor do programa Rodrigo Dourado e seus produtores diretos escolhem os 14 participantes, mais seis reservas imediatos.

Mesmo como diretor de núcleo da emissora da TV Globo e responsável por outros programas de auditórios/variedades – "Vídeo Show", "Mais Você", "Encontro com Fátima", "The Voice", "Superstar" e "BBB" , Boninho irá continuar acompanhado a atração, tanto que a palavra final continua sendo sua, inclusive com relação a seleção dos "Brothers".

Pedro Bial permanece como apresentador da atração e o prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencedor foi mantido. Assim como nas edições anteriores, o reality terá as votações para o Paredão aos domingos, as eliminações nas terças, provas do Líder na quinta e a do Anjo no sábado. Com relação a dinâmica do jogo, tudo é guardado em segredo pela cúpula do programa para manter a surpresa do "BBB", mas existem boatos da possibilidade de dois líderes em uma semana no início do programa e a votação direta do público para imunizar um participante.
'BBB 16' define os 14 selecionados na próxima semana 'BBB 16' define os 14 selecionados na próxima semana Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.