Globo confirma "Superstar", "É de Casa", "Esquenta" e "Estrelas" em 2016


Pelo menos quatro programas que, corre a lenda, estavam ameaçados de sair da grade da TV Globo estão garantidos no ar em 2016. È muito raro que a Globo antecipe como agora --em mais de três meses-- programas garantidos em sua grade no ano seguinte. A emissora confirma que "Superstar", "É de Casa", "Esquenta" e "Estrelas" continuarão no ar no próximo ano, a despeito da má audiência e derrotas para a concorrência que vêm enfrentando. O reality "Superstar", por exemplo, passou o ano apanhando de Silvio Santos no SBT, o mesmo ocorrendo com o matinal dos sábados "É de Casa", comandado por uma overdose de apresentadores. Sob o núcleo de Boninho, este último terá de passar por algumas mudanças no próximo ano. A começar pela fraquíssima pauta.

Já o "Esquenta", de Regina Casé, andou tropeçando no segundo semestre e perdendo para Geraldo Luís e seu "Domingo Show". Havia alguma expectativa de o "Esquenta" (que parece ser dedicado única e exclusivamente para fãs de samba e do funk cariocas) ser substituído em definitivo pela nova versão da "Escolinha", mas essa opção foi descartada. Apesar disso, "Escolinha" deve continuar na grade no próximo ano, com outros participantes que não esses que estão no ar nas edições especiais atuais. Outro programa que não tem ido nada bem é o "Estrelas", de Angélica, que este ano chegou a perder para a milésima reprise de "Pica-Pau", na Record. Mas a atração está garantida em 2016.

Globo confirma "Superstar", "É de Casa", "Esquenta" e "Estrelas" em 2016 Globo confirma "Superstar", "É de Casa", "Esquenta" e "Estrelas" em 2016 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:48:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.