Joelma faz último show com Calypso e Ximbinha desabafa


Chegou o momento de o Calypso dar adeus aos palcos. Nesta quarta-feira (30), Joelma esteve em uma coletiva de imprensa em Macapá, no Amapá, para dar entrevistas pela última vez como integrante da banda. Ximbinha, contudo, não estará presente na despedida, já que não poderá tocar no show da próxima quinta-feira (31), devido a uma medida protetiva.

Em nota enviada à imprensa, o ex-marido da loira se manifestou sobre o fim do grupo e lamentou não participar da última apresentação. “Sim, eu deveria estar lá. Estou triste de não participar do show de despedida da banda. Fechar com chave de ouro este ciclo que, definitivamente, mudou minha vida e que me transformou de um simples garoto que amava tocar guitarra em um profissional completo”, desabafou.

E continuou: “Gostaria, sim, de estar presente fisicamente neste momento para mostrar o que nasci pra fazer: tocar. Mas como não terei está oportunidade, saibam que meu coração estará lá, com a Banda Calypso, com o público, com os fãs. Obrigado a todos que me ajudaram nesta caminhada até aqui”. Segundo o jornal “Extra”, durante o show do grupo, o músico estará na Assembleia Paraense, um clube Campestre no Pará. A cantora, por sua vez, seguirá carreira solo a partir de janeiro de 2016.

Joelma faz último show com Calypso e Ximbinha desabafa Joelma faz último show com Calypso e Ximbinha desabafa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.