Pai de Lucco defende filho de 'fingimento' com avô doente


O pai de Lucas Lucco saiu em defesa do filho após o cantor ter sido acusado pela prima Lara Oliveira de "fingimento" ao publicar uma foto ao lado do avô Pedro Roberto de Oliveira no hospital. Nesta terça-feira (29), Paulo Roberto de Oliveira escreveu um texto no Instagram pedindo desculpas ao pai pela exposição e eximindo o filho de culpa.

"Obrigado, pai, desculpa pela exposição desnecessária (o que ele não sabe ainda). Desculpa, Lucas Correa, meu filho. Desculpa ao artista Lucas Lucco pelo transtorno, e também desculpe aos fãs pelo triste episódio, afinal essa responsabilidade é minha e de meus irmãos e não pode ser transferida a você e a nenhum dos outros netos de seu querido avô", desabafou o pai de Lucas Lucco.

No último final de semana, o sertanejo visitou o avô, internado em um hospital em Minas Gerais, e publicou no Instagram uma foto ao lado dele. "Vendo meu vovô... Não da forma como eu queria de verdade... Mas me fortalece ver a alegria dele em qualquer momento da vida que ele sempre levou. Te amo muito!", escreveu o cantor.

Dias depois, Lara Oliveira, prima de Lucco, questionou na rede social o sentimento dele pelo avô e disse que ele o largou em um hospital público: "Ir em um hospital tirar foto e dizer que ama é muito fácil. Tirar uma hora do seu precioso tempo também, aí eu me pergunto diz que se preocupa tanto e não ajuda em nada no tratamento? Falar que ama e largar em um hospital público em corredor esperando uma vaga sair? Sendo que tem condições pra dar um tratamento digno da pessoa que ele é!".

Ela continuou: "Realmente isso aqui é só fingimento, porque quem ama de verdade cuida! Ir lá dá um oi e um abraço é fácil demais. Basta ir na casa do meu avô e ver como ele vive.. Ajuda tantas pessoas com câncer, problemas quando seu próprio avô precisou não teve coragem de ajudar? Isso só deve ser mídia, porque de coração ando duvidando".

Diante da repercussão, Lucas Lucco respondeu no Facebook as acusações da prima. “Eu vi a matéria q saiu sobre mim e eu fiquei muito chateado. Todos os meus fãs sabem como eu sou apaixonado pela minha familia, eu jamais deixaria de fazer algo pra ajudar. Eu resolvi falar sobre esse assunto depois de receber um milhão de xingamentos no meu instagram. O problema é que muita gente acredita em tudo que lê, o que foi dito nessa matéria não é verdade, eu jamais faria isso! Decepcionado”, disse.



Leia a mensagem na íntegra:

“Quero agradecer a Deus em primeiro lugar pela saúde do meu pai que está se recuperando muito bem. A todos os outros filhos q se uniram em apoio a este momento, principalmente minha irmã Vilma q deixou tudo e veio como eu para as providências necessárias, a todos os netos os de longe e de perto q participaram se doando cada um à sua maneira para a recuperação de meu pai.

Aos amigos que conhecem de perto a verdadeira relação de Pai Filho Neto Avô desta família. Ao Hospital Regional de Patos de Minas, referência em Minas Gerais e no Brasil pela sua capacidade de atendimento, aos enfermeiros através de alguns que conheci, Iraci, abadia e Leila, a equipe médica Dr Alexandre e Dra Lorena (Diretora da instituição).

Aos demais acompanhantes pelo carinho e toda família que se uniu em oração e serviços pelo meu Pai que estará de volta ao arrimo de família de sempre em breve, ele que sempre cuidou dos filhos e netos. Obrigado PAI desculpa pela exposição desnecessária (o que ele não sabe ainda).

Desculpa Lucas Correa, meu filho desculpa ao artista @lucaslucco pelo transtorno, e também desculpe aos fãs pelo triste episódio, afinal essa responsabilidade é minha e de meus irmãos e não pode ser transferida a você e a nenhum dos outros netos de seu querido avô. Lucas nós continuamos verdadeiramente amando o meu Pai”.

Pai de Lucco defende filho de 'fingimento' com avô doente Pai de Lucco defende filho de 'fingimento' com avô doente Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.