Dani Calabresa recusa teste para substituir Monica Iozzi no 'Vídeo Show'


Dani Calabresa, no ar como a personagem Dona Catifunda no remake da "Escolinha do Professor Raimundo", não quer saber de ocupar a bancada do "Vídeo Show", vaga disputada por muitas famosas, como Fernanda Souza e Letícia Lima.

Dinâmica e sempre arrancando gargalhadas por onde passa, como quando desceu até o chão ao som de "É O Tchan" no "Domingão do Faustão", Calabresa não quis nem fazer o teste ao lado de Otaviano Costa. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a humorista abriu mão da bancada do programa da tarde para continuar sendo atriz. Ela não pretende virar apresentadora, assim como Monica Iozzi, que teve sua saída adiada para depois do Carnaval.

Dani já está escalada para viver aeromoça de uma companhia aérea em crise na nova série da TV Globo, "Brasil a Bordo", escrita por Miguel Falabella e com estreia prevista para o segundo semestre de 2016.

Monica Iozzi recebe homenagem e se emociona
A produção do "Vídeo Show" levou Monica às lágrimas ao homenagear a apresentadora e lembrar de sua despedida. "O nosso programa é uma coisa simples. A gente está ali querendo levar alegria e diversão para o público de casa. Só agradeço a todo mundo que ajuda a gente". A colega Aline Prado também não segurou a emoção. "Vai ser difícil imaginar esse 'Vídeo Show' sem você".

Dani Calabresa recusa teste para substituir Monica Iozzi no 'Vídeo Show' Dani Calabresa recusa teste para substituir Monica Iozzi no 'Vídeo Show' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.