Jorge Kajuru tem "apagão geral" e é internado às pressas em Goiânia


Nesta sexta-feira (22), Jorge Kajuru foi internado em Goiânia (GO), após um “apagão geral” na vista, segundo publicou sua assessoria de imprensa nas redes sociais. O apresentador teve que ser atendido com urgência em razão de um deslocamento de retina.

Neste sábado, novamente pelas redes sociais, foi informado o estado de saúde do profissional: “Jorge Kajuru continua sob cuidados do conhecido médico de retina Dr. Arnaldo P. Cialdini no Hospital dos Olhos CBCO em Goiânia. O quadro recomenda tratamento e repouso absolutos, além de um urgente polimento no único olho para evitar um novo deslocamento de retina”, diz a nota.

Ainda segundo a nota, Jorge “está muito feliz, com fé em Deus e ciente desse período de 30 dias” e “agradece de coração o carinho de todos os seus amigos e seguidores”. Por fim, há o aviso de que Kajuru continuará com suas denúncias assim que tiver liberação médica.

Jorge Kajuru tem "apagão geral" e é internado às pressas em Goiânia Jorge Kajuru tem "apagão geral" e é internado às pressas em Goiânia Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.