Maíra Charken vai substituir Monica Iozzi no 'Vídeo Show' a partir de março


Monica Iozzi vai ser substituída por Maíra Charken no "Vídeo Show". A atriz que já foi dançarina do "Domingão do Faustão" assinou contrato com a TV Globo nesta sexta-feira (29), diz a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", neste sábado. A nova apresentadora assume o comando do vespertino da TV Globo em março.

De acordo com a publicação, Maíra fez um ótimo teste para ser a nova companheira de bancada de Otaviano Costa. Além dela, Dani Calabresa, Mariana Santos e Fernanda Souza também foram cotadas para a atração exibida desde 1983. Enquanto não deixa o "Vídeo Show", Monica deve apresentar os compactos dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio.

No final do ano passado, a ex-repórter do "CQC" chorou ao comentar sua saída do programa global. "O nosso programa é uma coisa simples. A gente está ali querendo levar alegria, e diversão para o público de casa. Só agradeço a todo mundo que ajuda a gente", disse, na ocasião.

Apresentadora terminou namoro após um ano e meio
Nesta semana, Monica confirmou o fim de seu relacionamento com Felipe Atra, o Tomate. Eles haviam se conhecido nos bastidores do "CQC" e namoravam há um ano e meio. "Estamos bem. São coisas da vida", disse a apresentadora, alvo de pedido de casamento de Matheus, do "BBB16".

Maíra Charken vai substituir Monica Iozzi no 'Vídeo Show' a partir de março Maíra Charken vai substituir Monica Iozzi no 'Vídeo Show' a partir de março Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:38:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.