Após prisão, irmão de Leandro Hassum obtém liberdade provisória


Detido na Cidade da Polícia, no bairro do Jacaré - zona norte do Rio de Janeiro - desde o último sábado (13), Carlos Alexandre Hassum Moreira só poderá deixar a prisão após pagamento de fiança no valor de R$ 50 mil. Entretanto, dr. Rafael Fari, advogado do irmão de Leandro Hassum, disse que irá recorrer da decisão. “Nós entendemos que, por se tratar de final de semana, essa quantia é desproporcional e está fora da razoabilidade para levantar este valor em espécie. Estamos tentando a liberdade provisória dele junto ao plantão judiciário do estado do Rio, para que ele responda ao processo em liberdade plena, sem que seja necessário pagar essa fiança”, explicou.

Ainda segundo o profissional, Moreira está sendo acusado de estelionato por suposta venda ilegal de ingressos de camarotes da Marquês de Sapucaí, mas não há provas concretas contra ele. “A prisão dele não tem embasamento. Não há provas para condená-lo”, argumentou. Fari ainda não sabe por quanto tempo seu cliente ficará preso, caso seja julgado culpado. “Precisaria ser verificado se houve pessoas lesadas. Não dá para estipular um período, o caso está muito embrionário.”

O advogado acredita que o que poderá atrapalhar no andamento do caso é a repercussão na mídia, pelo fato de Carlos ser irmão do humorista da Globo. “Estou acostumado em casos de repercussão com pessoas de certa fama e isso atrapalha um pouco por conta da mídia. Por ser dinâmica, noticia as informações e a população, de modo geral, acaba emitindo uma opinião, que acaba influenciando a opinião dos julgadores e do próprio juiz”, avaliou.

Dr. Faria aproveitou para ressaltar que o ator sabe da prisão do irmão, porém, não está ajudando no caso. “Ele já está sabendo da prisão, mas ainda não se pronunciou para ajudar Carlos. Apenas a mãe e a esposa de Carlos o estão ajudando”, completou.

Após prisão, irmão de Leandro Hassum obtém liberdade provisória Após prisão, irmão de Leandro Hassum obtém liberdade provisória Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.