BBB 16: Bial confirma liderança de Tamiel e Renan; internautas protestam


Pedro Bial confirmou a vitória da dupla na edição desta sexta (19) do programa, só que muita gente esperava que o resultado fosse ser indeferido e os internautas não aceitaram bem a notícia. A competição, que envolvia resistência, durou 14h07, teve seu resultado bastante questionado pelos internautas – afinal Tamiel, que fez par com Renan, dormiu durante a prova, o que muitos acreditavam ser injusto.

Nas redes sociais, muitos pediram para que o resultado fosse anulado, já que o entendimento era de que por se tratar uma prova de resistência, os participante deveriam se manter sempre a postos.

A hashtag “#ProvaGuaranaSemCredibilidade”, inclusive, liderou os Trending Topics do Twitter. O argumento dos internautas era o mesmo: por se tratar de uma prova de resistência, Tamiel não poderia ter dormido. Também foi levantado o fato de que, caso todos soubessem que poderiam dormir, o resultado da prova poderia ter sido outro. Munik, por exemplo, não aguentou de sono e desistiu. Para os internautas, se ela soubesse que era permitido dormir, poderia não ter saído.

Pedro Bial, ciente da repercussão, conversou com os participantes da casa nesta sexta-feira (19). “Eu disse que não poderia dormir?”, questionou.

De volta às redes, novamente o argumento de Bial foi refutado usando o histórico das outras edições, como a de 2013. “Ano passado o Bial: ‘É uma prova de resistência, então eu pergunto a vocês: pode dormir? Pode fazer xixi?’ Esse ano: ‘não falei, pode’”, publicou o perfil @vaidesmaiar, um dos mais ativos nos comentários relacionados ao “BBB”.

A repercussão negativa da prova do “BBB” respingou também na marca de refrigerantes por trás da competição. “O que eu aprendi com a prova do Guaraná é que devemos beber Coca Cola porque tem cafeína e não dá sono”, publicou @cafetino_.

No meio de toda essa reclamação, no jogo Tamiel e Renan são os líderes da semana e tiveram que decidir quem ficar com uma imunidade e quem ganharia R$ 10 mil. No programa de hoje, o modelo informou que ele ficará com o dinheiro e Tamiel está imune na próxima votação.

BBB 16: Bial confirma liderança de Tamiel e Renan; internautas protestam BBB 16: Bial confirma liderança de Tamiel e Renan; internautas protestam Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:48:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.