BBB 16: Com o pai internado em estado grave, Alan desiste do reality


Nesta quarta-feira, 03, Alan teve um dia difícil no 'Big Brother Brasil' 16. No início da tarde, ele começou a dar os primeiros sinais de que não estava aguentando mais o confinamento. "Eu me sinto mal. Estou aqui na beira do abismo a ponto de desistir a qualquer momento", disse o participante, que em seguida começou a chorar ao conversar com Dona Geralda. "A minha missão aqui já está cumprida", completou o brother.

Mais tarde, o professor de filosofia disse que ia arrumar as malas, pois não entendia tão bem porque ainda estava no programa da Rede Globo de Televisão. De acordo com ele, seu único intuito ao participar do reality show foi como experiência para evoluir como pessoa. Alan contou também que não quer  fama, nem mesmo os tão sonhados R$ 1,5 milhão e que jamais lutaria por isso com todas suas forças. "Eu tô aqui porque eu queria uma experiência para evoluir como pessoa, eu sinto que eu já melhorei", comentou ele, dizendo em seguida que queria sair.

Alan é um dos participantes, segundo enquetes promovidas por vários sites, com menos chances de vencer o programa da Globo. Geralda, que lutou para entrar no 'Big Brother Brasil' tentou dar conselhos para ele. Alan também está fragilizado por conta de uma grave doença do pai. "Eu não sei o que estou fazendo aqui. Tanto faz para mim", completou.

Alan deixou o "BBB16" na tarde desta sexta-feira (5), após ser chamado ao confessionário do reality. Durante sua passagem de 17 dias pelo programa, o doutor em Filosofia criticou Fernando Medeiros, participante do "BBB15". O brother saiu da casa sem poder se despedir de seus colegas de confinamento. De acordo com fonte, Alan precisou deixar o programa porque o pai está internado em estado grave.

A assessoria de imprensa da Globo não soube dizer se um outro participante vai entrar na disputa. Logo os demais brothers passam a especular sobre os motivos que levaram Alan a deixar a décima sexta edição da atração comandada por Pedro Bial. Cacau, que já havia chorado após ver Matheus se aproximar de Munik, não segurou as lágrimas, assim como Tamiel. O brother criticou o engenheiro ao vê-lo dançando durante a festa Paranormal.

Quem também caiu no choro foi Daniel, que havia saído em defesa de Laércio quando o barbudo foi chamado de "pedófilo nojento" por Ana Paula. O goiano, então, consolou o empresário na dispensa da casa. "Não entra nesse parafuso. A gente tem que se dar força aqui. Não viaja errado, não. Vamos ficar baseados em coisas concretos. Não vamos deixar o imaginário levar a gente pra lugares escuros", disse Tamiel.

BBB 16: Com o pai internado em estado grave, Alan desiste do reality BBB 16: Com o pai internado em estado grave, Alan desiste do reality Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.