BBB 16: Renan e Tamiel vencem prova de resistência, mas podem perder liderança


Depois de mais de 13 horas de prova, Maria Claudia e Juliana desistiram de continuar na disputa pela liderança no 'Big Brother Brasil'. Com isso, Renan e Tamiel consagraram-se os líderes da semana. Eles vão ter que definir quem ficará imune e quem receberá o prêmio de R$ 10 mil. A dupla deve provavelmente votar na jornalista Ana Paula ou no estudante de filosofia Ronan, que vem enfrentando um paredão depois do outro. Segundo informações do próprio site do programa, Tamiel e Juliana teriam "cochilado" durante alguns instantes da prova de resistência. Geralmente, dormir em provas do líder é proibido.

Por conta do ator, internautas pedem que Matheus e Munik, última dupla a deixar a prova antes do embate final, a ganhar a liderança. Isso porque eles foram os únicos que não ficaram muito tempo de olhos fechados. É impossível dizer se um ou outro participante dormiu, mesmo que este tenha passado muitos segundos de olhos fechados. Além disso, quem ficava no sofá durante a prova de resistência, a todo momento era "despertado" por uma sirene e precisava correr  para parar o cronômetro. Caso a pessoa não conseguisse apertar o cronômetro a tempo, o outro participante da dupla era eliminado.

A primeira dupla a desistir do jogo foi Adélia e Ana Paula. Alegando mal-estar, a polêmica jornalista avisou para a advogada que elas poderiam dormir mais cedo. Já com nove horas da prova do refrigerante, o estudante de filosofia Ronan e a professora aposentada Dona Geralda foram os próximos a deixar a "brincadeira" série no reality. Já dentro da casa, Ronan e Ana Paula começaram a imaginar o que aconteceria agora no jogo e disseram que precisam fazer tudo para ficar com o anjo. Do contrário, irão novamente para o paredão.

PUBLICIDADE
Matheus e Munik foram um dos últimos a desistir da liderança. A Pequi foi a última líder do programa e indicou o empresário Daniel para o paredão dos recordes, que teve mais de 66 milhões de votos. Ela fez "bem" seu trabalho e Daniel foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil.

BBB 16: Renan e Tamiel vencem prova de resistência, mas podem perder liderança BBB 16: Renan e Tamiel vencem prova de resistência, mas podem perder liderança Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:02:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.