Boninho exibe silhueta mais fina em passeio após cirurgia de redução do estômago


Boninho exibiu a nova silhueta após a cirurgia que fez para emagrecer por dica de André Marques. Neste sábado (20), o diretor foi fotografado passeando por um shopping do Rio de Janeiro ao lado da filha, Isabella, de 8 anos. O procedimento foi realizado na primeira semana de janeiro e, segundo ele declarou em entrevista ao jornal "O Dia", a técnica é nova e "menos agressiva". Ao notar a presença do fotógrafo, Boninho acenou e deu um sorriso. Pelas imagens, é possível perceber o rosto e o pescoço mais enxutos e as roupas folgadas. Foi Isabella, ao lado da mãe, Ana Furtado, quem convenceu o diretor a recorrer à cirurgia. O procedimento foi o mesmo realizado por André Marques, Faustão , a atriz Solange Couto, a cantora Solange Almeida e o ator Leandro Hassum"Fiz e estou ótimo. Foi em São Paulo no Hospital Albert Einstein com o Dr. Carlos Eduardo Malzoni, com uma técnica nova, menos agressiva. Fiz principalmente porque minhas taxas, colesterol, glicose, estavam muito altas", explicou Boninho poucos dias depois de receber alta. Durante o passeio no shopping nesta tarde, a mulher do diretor da TV Globo também foi fotografada com a filha. As duas já foram vistas passeando juntas em um shopping do Rio. Na ocasião, a apresentadora do "É de Casa" usou um salto de R$ 400.

Boni detona programa do filho: 'Ruim demais'
Durante entrevista recente ao programa "De Cara", da FM O Dia, o ex-diretor de TV Boni não poupou palavras ao falar sobre o programa 'É de Casa'. "Esse programa é ruim demais. Na verdade, a TV Globo de hoje não tem nada de muito maravilhoso. Não, tem sim, a tecnologia. E é só isso". O diretor do programa, que vai ao ar aos sábados, é Boninho, filho de Boni. Ele, por exemplo, não escondeu de ninguém que achou um erro a apresentadora Xuxa ter ido trabalhar na Record.

Boninho exibe silhueta mais fina em passeio após cirurgia de redução do estômago Boninho exibe silhueta mais fina em passeio após cirurgia de redução do estômago Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.