Irmão de Leandro Hassum é preso em flagrante por estelionato


Carlos Alexandre Hassum Moreira, irmão do ator Leandro Hassum, foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (13), no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. O rapaz foi autuado por estelionato ao fazer a coleta de ingressos para o Carnaval na Marquês de Sapucaí em uma boutique de carnes - estabelecimento onde trabalha.

Segundo Antenor Lopes, delegado que cuida do caso, o homem estava aplicando golpes em camarotes, se fazendo passar por representante de uma agência de turismo de São Paulo. De acordo com o responsável da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), Moreira solicitava ingressos em operadoras de venda para pagar depois. "Essas empresas pegam os ingressos e pagam após o evento. Ele se fez passar por gerente da empresa através de e-mail", explicou em entrevista ao jornal “O Dia”.

Lopes destacou ainda que a polícia chegou até Carlos depois que as operadoras desconfiaram do golpe e entraram em contato com as autoridades. A Polícia Civil afirmou também que Carlos Alexandre havia conseguido pegar dez ingressos para um camarote, que valem, no total, R$ 10 mil. Todos eles foram recuperados pelas autoridades.

Em 2013, Carlos Alexandre Hassum Moreira já havia sido acusado de ser o chefe de uma quadrilha de fraudadores de compra de passagens aéreas e teve o mandado de prisão expedido pela Justiça. O grupo já teria causado um prejuízo de mais de R$ 500 mil em diversas regiões do Brasil.

Em tempo: Em novembro de 2015, um ano após a morte de seu pai, Carlos Alberto da Costa Moreira, o ator Leandro Hassum confessou que o veterano foi preso acusado de tráfico internacional de drogas, em 1994. "Meu pai era responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Fazia parte da máfia italiana", revelou.

Irmão de Leandro Hassum é preso em flagrante por estelionato Irmão de Leandro Hassum é preso em flagrante por estelionato Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.