Márcio Garcia ganha game show de famílias na Globo


Depois de alguns ameaços e rápidas aparições em "Tapas & Beijos" e "Babilônia", finalmente vai sair o novo programa do Márcio Garcia na Globo. O projeto, uma competição entre famílias, já é alvo de estudos e terá a sua estreia anunciada para o segundo semestre deste ano, em dia e horário ainda não definidos.

A ideia é essa mesma, colocar uma família contra a outra, podendo a sua produção se valer de pessoas conhecidas ou não, em diferentes provas físicas e de conhecimento, valendo prêmios em dinheiro. Como se vê, não se trata de nada inédito, porque muita coisa parecida já foi feita, mas sempre fica a expectativa do que o formato poderá trazer de novidade, de tempero diferente.

O bom histórico do Márcio Garcia na apresentação de programas, na própria Globo e mesmo na Record, já faz valer esta aposta. A partir da definição completa do conteúdo serão gravados pilotos, e a direção do programa caberá ao núcleo do Ricardo Waddington.

Márcio Garcia ganha game show de famílias na Globo Márcio Garcia ganha game show de famílias na Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.