Record vende filme 'Os Dez Mandamentos' para Globo exibir no Telecine


Os canais pertencentes ao Grupo Globo, acabam de adquirir o filme de maior sucesso nos últimos anos, "Os Dez Mandamentos", que foi produzido pela Record, sendo na verdade um resumo da novela bíblica que fez sucesso em 2015 e conseguiu ter mais audiência do que a Rede Globo. A novela foi escrita por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini.

Segundo a assessoria de imprensa da Record, a Rede Telecine e o Megapix, canais pagos da rede Globosat, veicularão a produção com exclusividade em sua grade de programação quando terminar a exibição do filme nos cinemas. "Os Dez Mandamentos - O Filme" levou mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros e bateu o recorde de pré-venda. O Filme é uma parceria com a Downtwn e Paris Filmes

Para o produtor executivo do filme, Douglas Tavolaro, “a nova possibilidade de exibição do filme nos canais Telecine e Megapix é mais um incentivo para a produção nacional em formatos e linguagens diferentes, promovendo a nossa cultura junto a algumas das maiores produções mundiais do cinema”.

A Record só não vai deixar a Globo transmitir o filme na TV aberta, ou seja, quando chegar a hora do filme ser mostrado na TV aberta, isto irá acontecer na Rede Record, que pretende assim conseguir uma ótima audiência. Porém, a emissora de Edir Macedo não sabe quando irá apresentar o filme em seu canal, mas sabe que agora tem uma importante carta na manga e pretende utilizar o filme quando quiser derrubar a programação da concorrência, pois sabe que será um grande sucesso na TV.

Sobre a compra do Telecine, não pense que foi barata. As cifras podem ter ultrapassado R$ 1 milhão, sendo mais caro até do que vários filmes internacionais famosos. Não poderia ser diferente. Com todas as polêmicas, se a Universal comprou ou não os ingressos do longo, o épico tem tudo para ser um sucesso na TV paga também.

A segunda parte da novela “Os Dez Mandamentos” já teve os trabalhos iniciados e pode ser também que a Record mostre o filme na TV pouco antes da estreia da continuação da novela, assim já consegue chamar o público de volta para tentar garantir o sucesso de audiência obtido no ano passado.

Record vende filme 'Os Dez Mandamentos' para Globo exibir no Telecine Record vende filme 'Os Dez Mandamentos' para Globo exibir no Telecine Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.