Repórter Mauro Naves leva bronca da Globo após xingar Neto


O vídeo polêmico gravado pelo famoso repórter da Mauro Naves, no qual ofende Neto, ex-joagdor e comentarista da Band, não caiu bem na TV Globo. A direção da emissora não gostou da brincadeira.
Segundo fontes da emissora, Naves foi advertido que isso não pode se repetir . Apesar do prestígio do profissional no departamento de esportes, a Globo não quer que esse tipo de vídeo vire rotina entre os seus profissionais.

Na gravação, Mauro Naves manda um recado para os colegas de profissão: "Estamos aqui na maior praia aqui, tudo bonito, tudo gostoso. É Carnaval, tudo bem. Você (amigo) tá pegando alguém aí ou tá olhando vídeo de futebol? Se tiver p… que pariu. É o seguinte galera, continue ligado no futebol. Carnaval vai passar, mas futebol é eterno. É o seguinte, um drinque, muita saúde pra vocês. Estamos sempre juntos e ligados no futebol. Assista mais Globo Esporte, TV Globo. F…-se o Neto, da Bandeirantes e o caraca é ‘nóis’ na Globo. Fica com ‘nóis'”.

Neto publicou o vídeo em suas redes sociais e ironizou o jornalista: “Aí grande Mauro Naves, gente fina, obrigado pela moral".  Procurado, Mauro Naves disse que tudo não passou de uma brincadeira e que ele e Neto são amigos. "O vídeo todo foi uma grande brincadeira, feita com amigos, num momento de lazer, que caiu na rede fora do contexto. O que disse sobre o Neto foi nesse tom. Ele é meu amigo há anos, sabe que jamais o ofenderia e entendeu muito bem a minha brincadeira. Já nos falamos e rimos bastante depois disso tudo" , disse Naves.

Repórter Mauro Naves leva bronca da Globo após xingar Neto Repórter Mauro Naves leva bronca da Globo após xingar Neto Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.