Thais Fersoza está grávida de Teló, diz revista


Depois de gerar burburinho ao aparecer com um figurino soltinho e discreto na Marquês de Sapucaí, a revista "Conta Mais" desta semana afirma que Thaís Fersoza está "gravidíssima" de Michel Teló. De acordo com a publicação, o casal, que completou 4 anos de união na Avenida, esteve em uma clínica no bairro de Santa Cruz, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, dias antes do Carnaval e confirmou a gravidez. O médico da atriz é o mesmo que acompanha a gestação da amiga Thais Pacholek, casada com o cantor sertanejo Belutti, da dupla com Marcos. A futura mamãe ainda não sabe o sexo do bebê e se esquiva do assunto já que ainda não completou três primeiros meses. Os rumores da gravidez começaram em janeiro, após o casal posar em uma foto com a mão na barriga da atriz. Procurada, a assessoria de ambos afirma desconhecer o assunto.

Thais e Michel curtiram o Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio, onde o cantor se apresentou nos camarotes É o Amor Pink Elephant e Guanabara, sempre acompanhado da atriz. Já no sábado (13), eles viajaram para os Estados Unidos. "Partiu USA! Depois da correria de carnaval, bora aproveitar o restinho de férias. Vamos com Deus", escreveu o sertanejo. Em janeiro, o casal embarcou para Singapura e compartilhou momentos da viagem. Após a notícia da gravidez, os seguidores começaram a parabenizar os artistas. "Muita saúde para o seu bebê. Você ficou ainda mais linda grávida", escreveu um. "Você está mais gordinha nas últimas fotografias, eu acho que é o bebê que está chegando", vibrou outro. "Ela tá grávida, todas as fotos com o braço na frente da barriga e esse vestido pra disfarçar", concluiu o internauta.

Gravidez está nos planos do casal: 'Treinando bastante'
O casal planejava ter filhos em 2015, mas adiou os planos em função do trabalho. "Vamos ter que esperar esta loucura de gravação do 'The Voice' e da novela da Thais. Por enquanto, estamos treinando bastante, estamos aproveitando. Quem sabe depois disso já não vem um nenenzinho", afirmou Teló. Thaís está escalada para a novela "Escrava Mãe", da Record. Durante participação no festival Valley Brahma, em novembro do ano passado, o artista reforçou o desejo de ser pai em breve. "Se Deus quiser, vem no próximo ano. Esse ano foi de muito trabalho para mim e para a Thais. Mas no ano que vem a gente começa a pensar na nossa galerinha", disse na ocasião.

Thais Fersoza está grávida de Teló, diz revista Thais Fersoza está grávida de Teló, diz revista Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.