The Voice Kids 2016: Assista ao 8º episódio Completo


Assista ao oitavo episódio da primeira temporada do "The Voice Brasil Kids" e saiba tudo o que aconteceu na versão infantil do reality musical que reúne candidatos entre 9 e 15 anos. A competição mirim é comandada por Tiago Leifert e Kika Martinez e tem como técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e os sertanejos Victor & Leo, que estarão em uma cadeira conjunta e só tem direito a um voto. E para fechar o segundo e penúltimo dia de "Batalhas" a dupla de técnicos Victor & Leo subiu ao palco para cantar “Vida boa”, música que fala sobre a infância dos irmãos, como Leo contou.

Após seis programas com as 'Audições às Cegas' do 'The Voice Kids', as 72 vozes selecionadas inciam a nova fase das Batalhas! Ao final da segunda fase, que serão três episódios, restarão 8 vozes em cada um dos times; totalizando 24 competidores para a próxima etapa.

Para adaptar o The Voice para uma competição infantil, a nova etapa sofreu algumas modificações. Cada técnico escolhe trios para as Batalhas (na versão adulta são duplas) e, ao final da apresentação, apenas uma voz segue no programa. A intensão é fazer com que as crianças não se despeçam do programa sozinhas no palco; então, sempre que possível, as eliminações acontecerão em duplas.

Assista ao 8º episódio completo da primeira temporada de 'The Voice Brasil Kids'






The Voice Kids 2016: Assista ao 8º episódio Completo The Voice Kids 2016: Assista ao 8º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.