Totalmente Demais: Resumo da Novela do dia 22 a 27 de Fevereiro


Segunda-feira, 22/02/2016 - cap. 91
Gilda pede dinheiro a Eliza

Gilda ouve quando Cordeiro avisa a Dino que ele perderá o bar se não pagar o que lhe deve. Arthur se preocupa com as fotos de Eliza na praia. Gilda se desespera ao descobrir que Dino penhorou todos os seus bens. Gilda pede dinheiro a Eliza.

Durão recebe a visita de um conselheiro tutelar, que o informa sobre uma denúncia de agressões físicas contra Cascudo. Montanha lamenta ao saber que Cascudo decidiu deixar a equipe de esportes. Gilda procura Germano na Bastille.


Terça-feira, 23/02/2016 - cap. 92
Arthur e Eliza acabam se beijando

Mirthes avisa a Gilda que Germano não poderá recebê-la. Fabinho convida Débora para ir ao cinema. Germano fica surpreso ao saber que Gilda o procurou na Bastille e comenta com Zé Pedro sobre seu envolvimento com a mãe de Eliza.

Gilda decide ver Eliza e Maurice a recebe na casa de Arthur. Euzébia confirma para Germano que Gilda esteve na mansão. Arthur e Eliza trocam confissões e acabam se beijando.


Quarta-feira, 24/02/2016 - cap. 93
Lu vê Rafael e Lili juntos e ofende o casal

Arthur se oferece para emprestar dinheiro a Gilda. Lu vê Rafael e Lili juntos e ofende o casal. Lili expulsa Germano de sua casa, depois que o ex-marido confessa que a traiu com Gilda. Eliza comenta com a mãe que gostou de beijar Arthur.

Eliza chora ao ouvir Maurice incentivar Arthur a só se divertir com ela. Gilda entrega o dinheiro a Cordeiro. Eliza flagra uma conversa entre Natasha, Carolina e Daniele, que comentam que Arthur deseja ter todas as mulheres à sua disposição.


Quinta-feira, 25/02/2016 - cap. 94
Carolina decide incluir Cassandra como modelo

Eliza vence a etapa do concurso com a foto de praia e Cassandra é eliminada do concurso. Eliza decide deixar a casa de Arthur para morar com Max e Lu. Maurice pede a Severino que o leve a Campo Claro para rever Gilda.

Cassandra ameaça contar para Germano sobre as tentativas de Carolina de fazer com que Eliza saísse do concurso, e a jornalista decide incluir Cassandra como modelo em uma edição de sua revista. Gilda se apavora ao ver Maurice no bar de Dino. Carolina provoca Arthur ao comemorar que Eliza o abandonou.


Sexta-feira, 26/02/2016 - cap. 95
Jonatas passa a noite no open house de Leila

Rafael afirma a Lu que está apaixonado por Lili. Cascudo recusa a ajuda de Montanha e exige que o professor se afaste. Jeniffer se entristece quando Cascudo termina o namoro com ela.

Florisval flagra Maristela fazendo depilação em Lírio Lorenzzo e a expulsa de casa. Rosângela avisa aos filhos que está namorando Montanha. Jonatas vai ao open housede Leila e passa a noite lá.


Sábado, 27/02/2016 - cap. 96
Lili se surpreende ao ver Germano

Lu pede desculpas a Lili por ter insultado o casal ao vê-la com Rafael. Jojô garante a Arthur que trará Eliza de volta. Lu conta para Eliza que Jonatas passou a noite no open housede Leila. Eliza volta para a casa de Arthur depois das insistências de Jojô.

Eliza descobre que Maurice esteve na casa de sua mãe e alerta o pai de Arthur que Dino não pode saber de seu paradeiro. Lili se surpreende ao ver Germano chegando ao evento de lançamento de seu livro feito em parceria com Rafael.

Totalmente Demais: Resumo da Novela do dia 22 a 27 de Fevereiro Totalmente Demais: Resumo da Novela do dia 22 a 27 de Fevereiro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.