Yoko Ono é internada em hospital


Yoko Ono teve que ser levada ao hospital na noite da última sexta-feira, dia 26. E, apesar de rumores de que ela teria sofrido um derrame, liot Minz, representante da artista, confirmou no Facebook que Ono estava apenas sofrendo com sintomas mais fortes de uma gripe: "Nunca foi um infarto. Ela estava sofrendo com sintomas de uma gripe extrema. O médico dela achou que seria uma boa ideia um hospital local para ser examinada. Ela foi ao hospital. Ela está sendo examinada. A informação que deram a ela é que ela seria, provavelmente, liberada amanhã."

Além disso, o filho de Ono, Sean Lennon, resolveu também esclarecer os rumores acerca da situação de sua mãe. Ele postou a seguinte mensagem em seu Twitter: "Ei, gente, foram apenas rumores da imprensa. NÃO foi um derrame, apenas desidratação/cansaço. Ela está ÓTIMA. Obrigado a todos vocês que se preocuparam." Yoko foi levada ao Mount Sinai Roosevelt, mesmo hospital em que John Lennon morreu em 1980, após levar tiros em frente ao prédio em que morava, em Nova York. Recentemente, ela ficou bem agradecida a Paul McCartney que confirmou que ela não foi a responsável pelo fim dos Beatles.
Yoko Ono é internada em hospital Yoko Ono é internada em hospital Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:32:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.