Após morte de ovelha na TV, anunciantes fogem de Rodrigo Hilbert


A matança de um filhote de ovelha em seu programa no canal GNT já  repercute negativamente não apenas no sentimento público, mas tambem no bolso de Rodrigo Hilbert. Segundo apuração, vários anunciantes que vinham negociando a contratação do ator até a semana passada informaram aos seus representantes que o "momento não é adequado" para tê-lo como garoto propaganda. Rodrigo precisa agora de uma longa quarentena publicitária, disse à Ooops! o executivo de uma grande agência em São Paulo. Ele pediu anonimato, pois já trabalhou em campanhas do apresentador do GNT no passado. Hilbert já estrelou campanhas como as do Pão de Açúcar, Knorr, Lux e a operadora Claro, entre outras.

Para piorar, na avaliação do executivo, é quase certo que sua mulher, a apresentadora Fernanda Lima, também seja afetada pelo abate do animal pelas mãos do marido. Isso porque os representantes de Rodrigo e Fernanda usavam justamente a imagem de casal ideal como uma forma de atrair anunciantes. Rodrigo se desculpou nas redes sociais e o GNT reeditou o programa e excluiu a sangrenta cena do programa, mas o estrago já estava feito. O apresentador explicou que nasceu em uma família que plantava e abatia os alimentos que comia, e que não quis ofender a ninguém. No entanto, ele vem sendo até ameaçado de morte por causa da cena.

Após morte de ovelha na TV, anunciantes fogem de Rodrigo Hilbert Após morte de ovelha na TV, anunciantes fogem de Rodrigo Hilbert Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.