BBB 16: Após perder filho 'idêntico' a Matheus, mulher faz apelo para conhecê-lo


Marry Freitas, de 55 anos, começou uma campanha na web para conhecer Matheus, do “BBB 16”. Isso porque o mineiro é considerado pela veterana a 'cara' de seu filho caçula, Weskley Freitas, que morreu há um ano em um acidente de carro.“Não tive coragem de ver o programa, e só escutava a TV. Até que minha filha me mandou uma foto do Matheus para eu ver. Infelizmente, não tenho mais meu filho e fiquei impressionada, porque o sorriso, as mãos e o jeito dos dois são iguais”, garantiu ao jornal “Extra”.

Nas redes sociais, o pedido da comerciante para conhecer o brother já foi compartilhado por mais de 250 mil internautas. “Fiquei muito emocionada com a comoção da pessoas. O que mantém é a fé que tenho em Deus. Mãe nenhuma foi feita para enterrar o filho. É uma falta muito grande, e saber que tem uma mãe com um filho com um coração tão bom quanto o do meu filho vai me ajudar a ficar em paz”, disse.

O filho de Marry morreu num acidente de carro em 3 de março de 2015. Ele trabalhava como carreteiro, e a mãe tinha dado o veículo de presente para ele no fim de 2014. "Ele estava morando numa cidade distante, e a gente era muito apegado. Senti uma necessidade de abraçar o Matheus porque não tive oportunidade de dar o último abraço no meu filho. Quero abraçar ele, olhar e falar que vi meu filho através dele. Não sei se vou chorar ou se vou ficar triste" desabafou Marry, bastante emocionada.

A mãe do ex-BBB Matheus, Socorro Carneiro, ficou muito emocionada quando soube da história de Marry. "Eu chorei tanto quando soube. Eles se parecem demais. Eu até conversei com a filha dela sobre isso. Se a vontade dela for abraçar o Matheus, ela vai conseguir. Ela vai realizar esse desejo" garantiu Socorro. As duas famílias são de Minas Gerais, e a mãe do Brother disse que a semelhança dos dois é uma grande coincidência: "Não temos parentesco nenhum. E se é para acalmar o coração dela, ela vai conhecer o meu filho" garantiu.

BBB 16: Após perder filho 'idêntico' a Matheus, mulher faz apelo para conhecê-lo BBB 16: Após perder filho 'idêntico' a Matheus, mulher faz apelo para conhecê-lo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.