BBB 16: Geralda, Renan e Ronan formam o Último Paredão Triplo


Geralda, Renan e Ronan se enfrentarão no terceiro Paredão triplo do "BBB16", formado na noite deste domingo (13). A votação começou com o reaparecimento do modelo, que ficou escondido no segundo andar da casa durante todo o dia, após ‘pegadinha’ da produção. O paulista voltou ao convívio comum durante transmissão ao vivo e logo de cara descobriu que teria o poder de indicar alguém para a berlinda. A escolhida do brother foi Geralda. “Eu não sei se posso falar, mas eu assisti o pessoal [no período em que ficou fora] e eu tive algumas surpresas. Então, acho que eu preciso testar essa pessoa, que é a dona Geralda”, justificou. Em seguida, o anjo Matheus deu uma imunidade para Maria Claudia. Depois, a Líder da semana, Munik, indicou Renan para o Paredão. "Nós só nos aproximamos nos últimos dias. Eu não poderia indicar outra pessoa", explicou. Ronan foi o terceiro escolhido, por ter mais votos da casa, recebendo três indicações.

BBB 16: Geralda, Renan e Ronan formam o Último Paredão Triplo BBB 16: Geralda, Renan e Ronan formam o Último Paredão Triplo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.