BBB 16: Mais votada em todas as regiões, Adélia é eliminada em Paredão Triplo


A advogada Adélia somou seis pontos e foi eliminada no sexto paredão do "BBB16", realizado nesta terça-feira (8). Ronan e Munik permanecem na casa e na disputa pelo R$ 1,5 milhão. O paredão desta noite foi o terceiro a ser contabilizado a nível regional e o segundo formado por três brothers. A advogada foi a participante mais votada em todas as regiões do país. Ela recebeu 75,14% dos votos na região Norte, 73,23% no Nordeste, 76,55% no Centro-Oeste, 70,67% no Sudeste e 67,69% no Sul. A sister ainda obteve 63,02% dos votos enviados por telefone e SMS, o que rendeu mais um ponto para ela. Ao todo, foram computados 73.352.639 votos.

Formação
A formação do segundo paredão triplo começou com o anjo Matheus imunizando dona Geralda. Depois de receber a vantagem, a mineira descobriu que nesta semana também teria de indicar um brother direto para a berlinda. Pega de surpresa, a professora aposentada escolheu Adélia para estrear no paredão. Ronan foi indicado para o seu segundo paredão pelo líder Renan, que afirmou considerá-lo um adversário muito forte nas provas e no jogo. O curitibano já havia enfrentado a berlinda outras duas vezes sendo que, em uma delas, o paredão era falso. Assim como Renan, Munik foi a participante mais citada no confessionário, recebendo três votos da casa. Mas, por ser o líder da semana, o modelo teve de desempatar e escolheu Pequi para completar o trio de emparedados.

Paredão triplo
Na última quinta-feira, Pedro Bial avisou aos espectadores que aquele que fosse imunizado pelo anjo nesta semana teria uma grande tarefa no jogo: indicar mais um participante à berlinda. "Quem receber o colar do anjo, além de não poder ser votado no confessionário, vai ter de indicar alguém pro paredão antes do líder", anunciou.

BBB 16: Mais votada em todas as regiões, Adélia é eliminada em Paredão Triplo BBB 16: Mais votada em todas as regiões, Adélia é eliminada em Paredão Triplo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.