BBB 16: Próximo paredão será triplo e terá 'brother desaparecido'


O próximo paredão do "BBB16", que será formado no domingo (13), será triplo e a indicação do terceiro emparedado virá de um brother "desaparecido" no mesmo dia. A informação foi divulgada pelo apresentador Pedro Bial durante o programa ao vivo desta quinta-feira.  "No domingo de manhã, o último participante a fazer o Raio-X será levado para o segundo andar, onde poderá assistir a tudo o que acontece na casa, e só voltará pouco antes da votação. Antes da bênção do anjo, o brother que passou o dia no segundo andar terá de indicar alguém para o paredão", explicou. Bial também avisou que este será o último paredão triplo desta edição.

Segundo andar
Esta é a segunda vez que um brother terá a oportunidade de ficar escondido no segundo andar assistindo a tudo o que acontece no "BBB16". A jornalista Ana Paula também foi beneficiada com a vantagem depois de vencer um paredão falso contra Ronan.

BBB 16: Próximo paredão será triplo e terá 'brother desaparecido' BBB 16: Próximo paredão será triplo e terá 'brother desaparecido' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.