BBB 16: Última prova do líder vale imunidade e será realizada em quatro partes!


Com a eliminação de Matheus no paredão da última terça-feira (22), tá faltando bem pouquinho pra grande final do "Big Brother Brasil", da Globo! E, quem ficou muito balançado com a saída do moreno, que abriu o jogo sobre Cacau e Geralda no "Mais Você", pode ter perdido uma super informação que foi dada logo após o anúncio do resultado.

Pedro Bial falou antes do programa acabar que a próxima prova do líder além de ser a última da edição, valerá imunidade pro vencedor e será realizada em quatro etapas. Como você já deve ter percebido, agora só restam mais quatro participantes dentro da casa mais vigiada do Brasil: Geralda, Maria Claudia, Munik e Ronan.

Logo, quem sair vencedor da prova, que será realizada a partir da próxima quinta-feira (24) e sem muito detalhes revelados, está automaticamente na grande final do programa! Lembrando que não terão mais paredões triplos no "BBB16", então provavelmente uma pessoa será indicada pelos votos da casa.

BBB 16: Última prova do líder vale imunidade e será realizada em quatro partes! BBB 16: Última prova do líder vale imunidade e será realizada em quatro partes! Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.