Boni critica o "Tá no Ar" e diz que "ninguém entende as piadas do programa"


José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, criticou o "Tá no Ar", da Globo, em entrevista ao "Morning Show", da Jovem Pan, nesta sexta-feira (18). Ao ser questionado pelos apresentadores o que achava dos programas humorísticos da TV, Boni criticou a qualidade da maioria e citou o "Tá no Ar", de Marcelo Adnet e Marcius Melhem.

Segundo o ex-diretor de TV, Marcelo Adnet é muito talentoso, mas afirmou que o "Tá no Ar" faz piada que "90% das pessoas não entendem". "O humor na TV brasileira foi para o espaço! Perdemos o Chico, o Jô que não faz mais, o Casseta & Planeta, que não tinham estrutura. O Adnet tem um talento muito grande, mas um programa se faz com muitos escritores. Tem que ficar atento, quando ele brinca com a televisão, a televisão é pobre. Quando se faz uma paródia com o João Kleber, está fazendo paródia sobre nada, pois ninguém assiste o programa dele [João Kleber]. Vira uma piada interna! 90% das piadas do programa [Tá no Ar] ninguém entende, pois ninguém sabe do que se trata", opinou Boni.

O ex-diretor da TV Globo também alfinetou a Record. Disse que achou boa a novela "Os Dez Mandamentos", mas duvida que a emissora produza algo semelhante novamente. "De vez em quando a concorrência trabalha e produz. [Record] Não tem um elenco tão grande e nem um staff como o da Rede Globo. A Globo não tem que se preocupar com isso, pois é difícil que a concorrência consiga produzir um outro 'Dez Mandamentos' e não só um, tem que ter uma para às 18h, outro para às 19h, outro para às 21h. ''Os Dez Mandamentos' foi uma boa novela, Moisés é um bom personagem... Eu achava que tinha umas coisas até ridículas, aquelas pessoas de saia me incomodavam (risos). Incomodou mas passa, assim como Pantanal também incomodou", afirmou.

Sobre o "Vídeo Show", dirigido pelo seu filho, Boninho, Boni disse acha Mônica Iozzi uma boa apresentadora, mas que a audiência do programa não depende do apresentador. Mônica deixou o comando da atração em fevereiro para se dedicar a carreira de atriz, e foi substituída por Maíra Charken. "Se olhar para a audiência do programa, antes da entrada dela, e depois da saída, não teve alteração na audiência. É muito relativo. Pode influir, mas é preciso primeiro saber quem está assistindo o programa nesse horário. Talvez a Globo não soube ainda identificar. A Mônica é muito boa apresentadora, o Vídeo Show é um bom produtor, mas não sei se é adequado para aquele horário. Não é um apresentador que faz um programa ser bom, é se o programa é adequado para o horário em que está sendo transmitido", ressaltou.

Boni critica o "Tá no Ar" e diz que "ninguém entende as piadas do programa" Boni critica o "Tá no Ar" e diz que "ninguém entende as piadas do programa" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.