Depois do programa do Jô, Globo também acaba com "Planeta Extremo"


Além do Jô Soares, que só continuará até o fim deste ano, o "Planeta Extremo", do Clayton Conservani e Carol Barcellos, também está se despedindo da programação da Globo. Foi decidido que a atual temporada será a última e todos os seus integrantes serão realocados em outras áreas do jornalismo. Apesar da audiência sempre positiva, houve a decisão de descontinuar o programa, devido ao seu alto custo de produção.

É um produto que deixa uma história das mais positivas, inclusive concorrendo a prêmios internacionais, enquanto foi ao ar como quadro do "Esporte Espetacular" ou "Fantástico" e depois em formato de grade. Em meio a tudo, em 2015, veio um momento que marcou para sempre a sua trajetória, ao documentar o terremoto que atingiu o Nepal, matando mais de 10 mil pessoas. A Globo, com o pessoal do "PE", foi a primeira equipe de TV estrangeira a entrar com informações ao vivo.

A decisão já foi oficialmente comunicada a todos. Sobre o fim do "Planeta Extremo", a assessoria da Globo enviou a seguinte resposta:

"O Planeta Extremo nunca teve uma regra de periodicidade, nem formato, nem temporadas predeterminadas. Ele nasceu como um quadro do 'Esporte Espetacular', passou a ser exibido no 'Fantástico', ganhou um programa próprio e há duas temporadas ganhou uma nova participante, a Carol Barcellos... Este ano, os esforços da nossa equipe esportiva estão voltados para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O fato de não termos decidido ainda por uma próxima temporada em 2017, não quer dizer que o 'Planeta Extremo' não volte em outro formato'".

Depois do programa do Jô, Globo também acaba com "Planeta Extremo" Depois do programa do Jô, Globo também acaba com "Planeta Extremo" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.