Léo Áquilla anuncia casamento após o noivo Chico Campadello se recuperar


Léo Áquilla anunciou que marcou a data de casamento com o noivo, Chico Campedello, na terça-feira (15). Em seu Instagram, a apresentadora comemorou a melhora de saúde do instrutor, que ficou internado em estado grave em São Paulo. "O ódio jamais vencerá o amor. E dia 8 de junho pode avisar que vai ter um lindo casamento entre duas pessoas que se amam de verdade. Um amor capaz de vencer qualquer barreira, quebrar tabus, curar doenças pela fé, ser exemplo", publicou.

E acrescentou: "Nada vai nos separar porque Deus já deixou claro que nos abençoa. Deus fez um milagre para me dar de presente o homem da minha vida, que será amado e respeitado como poucos. Sou honesta, sou fiel, sou mulher. Tenho ética". Na rede social, a artista ainda comemorou o milagre da recuperação do amado. "Nada me impedirá de ser feliz com ele. Porque quando Deus quer nem o inferno inteiro consegue impedir. Aos evangélicos que julgam aprendam com isso uma lição: Deus me ama como sou! Está aqui a prova, Deus me deu de presente um milagre."

Em tempo: Campedello foi internado há mais de um mês em estado grave com embolia pulmonar após fazer uma lipoaspiração. De lá para cá, o empresário já perdeu cerca de 20kg.

Léo Áquilla anuncia casamento após o noivo Chico Campadello se recuperar Léo Áquilla anuncia casamento após o noivo Chico Campadello se recuperar Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.