Rayanne é pedida em casamento por Douglas Sampaio no 'A Hora do Faro'


O programa "Hora do Faro" do próximo domingo (13) vai ter um pedido de casamento surpresa. Douglas Sampaio, cantor vencedor do reality "A Fazenda 8" no ano passado, vai pedir a mão da modelo Rayanne Morais no palco. Com a ajuda de Rodrigo Faro, Douglas vai armar uma pegadinha para que Rayanne se vista de noiva. Ela vai achar que está participando de uma ensaio fotográfico, que dará errado. Para a surpresa da ex-mulher de Latino, Doulgas surgirá no palco do "Hora do Faro" para pedi-la em casamento.

Participantes de "A Fazenda 8", Douglas e Rayanne viveram um affair no reality show, mas não chegaram a assumir um relacionamento dentro da casa. Depois de uma separação conturbada com Latino, com quem foi casada por um 1 ano e quatro meses, a modelo assumiu o romance com Douglas em fevereiro, postando uma foto de um beijo do casal nas redes sociais.

Rayanne é pedida em casamento por Douglas Sampaio no 'A Hora do Faro' Rayanne é pedida em casamento por Douglas Sampaio no 'A Hora do Faro' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.