The Voice Kids 2016: Assista ao 13º episódio Completo


Assista ao décimo terceiro e último episódio da primeira temporada do "The Voice Brasil Kids" e saiba tudo o que aconteceu na versão infantil do reality musical que reúne candidatos entre 9 e 15 anos. A competição mirim é comandada por Tiago Leifert e Kika Martinez e tem como técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e os sertanejos Victor & Leo, que estarão em uma cadeira conjunta e só tem direito a um voto. Definidos os finalistas: Pérola Crepaldi (time Ivete Sangalo), Wagner Barreto (Victor & Leo) e Rafa Gomes (Carlinhos Brown) disputam a grande final que consagra o grande campeão da competição infantil.

Foram quatro fases até final: As 'Audições à Cegas' aprovou 72 vozes, 24 em cada time, que foram para a fase das 'Batalhas'. Nessa etapa foram selecionados 24 competidores, oito em cada time, que foram para a fase dos 'Shows ao Vivo'. Nessa nova fase, que contou com a ajuda do público, foram selecionadas 12 participantes, quatro de cada time, que garantiram uma vaga na 'Semifinal'. Na semifinal doze candidatos, quatro em cada time, subiram ao palco do reality,  mas apenas três competidores, um de cada time, conquistaram vagas na Final. Os técnicos Ivete Sangalo, Victor e Léo e Carlinhos Brown escolheram, junto com o público, os finalistas.

Na semifinal, cada jurado foi obrigado a selecionar apenas um nome de sua equipe para seguir até a última fase da competição. O jovem cantor escolhido ganharia 30 pontos de vantagem. Logo após, o público votou em seus prediletos. Os finalistas foram definidos pela soma das pontuações. A última rodada de apresentação definiu os paranaenses, Rafa Gomes, de Curitiba, Wagner Barreto, de Porto Rico, e Pérola Crepaldi, de Apucarana, como os finalistas do The Voice Kids Brasil. O vencedor ganhará o prêmio de 250 mil reais e um álbum gravado pela Universal Music.

Assista ao 13º episódio completo da primeira temporada de 'The Voice Brasil Kids'









The Voice Kids 2016: Assista ao 13º episódio Completo The Voice Kids 2016: Assista ao 13º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.