Afastada da TV desde 2013, Maria Paula volta a integrar a turma do 'Casseta'


A atriz e apresentadora Maria Paula voltará a integrar a trupe do 'Casseta & Planeta Urgente'. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a ex-global - que está fora da TV desde 2013 - está em negociações adiantadas para voltar a trabalhar junto com os antigos integrantes do programa, que dessa vez será exibido pelo canal 'Multishow'.

O retorno da "Dona Casseta" está bem encaminhado, segundo informou o diretor e membro do grupo humorístico, Cláudio Manoel"Ela deve participar. Temos um episódio todo focado nela, fora participações avulsas, mas depende de algumas negociações entre canais", explicou Manoel.

O único problema é que Maria Paula atualmente está contratada da Band como repórter na nova temporada de 'A Liga', com estreia no próximo dia 18. "Parece que até agora está tudo bem", avisa Manoel sobre as negociações.

Cláudio Manoel também confirmou a participação dos seis integrantes - ele, Reinaldo FigueiredoHélio de la PeñaMarcelo MadureiraBeto Silva e Hubert Aranha

O nome do novo programa ainda não foi definido, no entanto, os integrantes trabalham com duas opções: "Procurando Cassetas" ou "Procurando Casseta & Planeta". Até onde se sabe, cada integrante deve contar sua história depois que o programa da Globo acabou. A estreia esta prevista para outubro desse ano.

Afastada da TV desde 2013, Maria Paula volta a integrar a turma do 'Casseta' Afastada da TV desde 2013, Maria Paula volta a integrar a turma do 'Casseta' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.