Ex-repórter do Cidade Alerta é demitida da Globo após 45 dias


Após trabalhar por apenas 45 dias na TV Globo, a jornalista Luiza Zanchetta, que antes fazia parte do Cidade Alerta, da Record, foi demitida pela emissora carioca. As informações são do portal Notícias da TV. Luiza era considerada uma das "rezendetes" do telejornal da Record - apelido que algumas repórteres do Cidade Alerta ganham do apresentador Marcelo Rezende. Nos bastidores da Globo, fala-se que este fato pesou na decisão de demitir a jornalista, que não recebeu maiores explicações da empresa sobre sua dispensa.

Durante a discreta passagem pela Globo, Luiza fez reportagens para telejornais de São Paulo, principalmente o Bom Dia SP, apresentado por Rodrigo Bocardi. No currículo, Luiza tem também uma passagem pela Band. De acordo com a reportagem, Luiza Zanchetta só recebeu uma justificativa da Globo para sua demissão:  o prazo de experiência havia acabado e a emissora não iria continuar com ela.

Ex-repórter do Cidade Alerta é demitida da Globo após 45 dias Ex-repórter do Cidade Alerta é demitida da Globo após 45 dias Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.