Fernanda Gentil termina casamento de cinco anos com Matheus Braga


A jornalista Fernanda Gentil e o empresário Matheus Braga estão separados. Eles estavam casados há 5 anos e recentemente tiveram um filho, Gabriel, de sete meses. A jornalista não deu muito detalhes sobre o que levou o relacionamento ao fim, apenas confirmou a informação. "Matheus é o melhor pai que Gabriel poderia ter. Ele é querido e sempre será defendido por mim. Não desistam do amor, ele é lindo todos os minutos que dura", declarou ao jornal O Globo.

Nas redes sociais, fãs ficaram surpresos com a notícia. "As fotos não traduzem a realidade das coisas... Quem olhava dizia que era o casal perfeito e jamais se separariam", escreveu uma seguidora. "Estou chocada e triste com a notícia. Acompanhava vocês e só via amor. Gosto muito de você e desejo toda a felicidade do mundo. Força!", comentou outra fã.

Fernanda Gentil termina casamento de cinco anos com Matheus Braga Fernanda Gentil termina casamento de cinco anos com Matheus Braga Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.