Filha de Paul Walker receberá indenização milionária pela morte do pai


Filha de Paul Walker, a adolescente Meadow Walker, de 17 anos, irá receber uma indenização milionária pela morte do pai. Os advogados da jovem costuraram um acordo no valor de R$ 10 milhões com a família de Roger Rodas. Rodas perdeu o controle do carro, bateu em um poste e morreu no acidente que vitimou também o astro de Hollywood - que estava no banco carona.

Segundo a revista “People”, o dinheiro será recolhido dos bens deixados pelo rapaz. "A quantia paga por Roger Rodas a Meadow cobre apenas uma fração do que seu pai poderia ter ganhado como estrela do cinema internacional se sua vida não tivesse sido interrompida tragicamente", disse um dos representantes de Meadow através de um comunicado.

Kristine Rodas, mulher de Rodas, queria que a montadora Porsche fosse considerada responsável pelo acidente e pagasse a indenização à filha do loiro. A viúva chegou a processar a empresa, mas acabou perdendo a ação e, assim decidiu fazer um acordo com os advogados da menina. Walker faleceu em novembro de 2013.

Filha de Paul Walker receberá indenização milionária pela morte do pai Filha de Paul Walker receberá indenização milionária pela morte do pai Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.