Focada na carreira internacional, Anitta confirma versão de 'Bang' em inglês


Vivendo na ponte área nas últimas semanas, Anitta tem se dividido entre os compromissos profissionais no Brasil e a rotina intensa de gravação em um estúdio de Los Angeles, o mesmo em que Katy Perry já gravou. Sucesso absoluto no mercado nacional, ela já se prepara para se lançar também na carreira internacional, e o carro chefe, como não podia ser diferente, será “Bang”, só que agora em uma versão em inglês.

A novidade foi confirmada pela própria cantora, em entrevista à revista Veja Rio, que saiu neste final de semana, e que ainda consta uma declaração cheia de elogios de Sergio Affonso, ninguém menos que o presidente de sua gravadora aqui no país. “Anitta nasceu com borogodó, mas nunca vi uma artista tão comprometida. O escritório da Warner Music na Grã-Bretanha acredita que ela será hit no verão europeu”, disse ele sobre a pupila. Além disso, ela tem escrito novas faixas e também deverá gravar parte delas em espanhol, para abranger o frutífero cenário latino.

Focada na carreira internacional, Anitta confirma versão de 'Bang' em inglês Focada na carreira internacional, Anitta confirma versão de 'Bang' em inglês Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.