Giulia Costa e Brenno Leone assumem namoro


Giulia Costa e Brenno Leone sempre foram discretos em suas redes sociais: os dois eram clicados juntos, mas evitavam fotos que evidenciassem o romance. No entanto, nesta quarta-feira (13), Dia Internacional do Beijo, a atriz de "Malhação" decidiu se declarar para o namorado em seu Instagram.

"Dia do beijo hoje não tá valendo pra mim... Na correria do dia a dia, acabei não te vendo, mas só pra deixar registrado aqui o melhor beijo", escreveu a filha de Flávia Alessandra, que já havia sido clicada aos beijos com Brenno em um show dos sertanejos "Henrique e Juliano" no Rio de Janeiro.

Alguns minutos depois, o ator de "Malhação", que já até viajou com a família da namorada, retribuiu o carinho e postou uma foto dos dois em sua rede social. "Dia do beijo com o melhor beijo", legendou o artista.

Os fãs do casal, que chegou a negar o namoro, encheram as fotos de elogios e celebraram a foto. "Aleluia, até que enfim assumiram", "Graças a Deus! Amo esse casal!" e "Agora é oficial" foram alguns dos comentários na foto de Giulia, que assim como Fernanda Souza e Deborah Secco, comemorou a divertida data compartilhando fotos com seus seguidores.

Giulia Costa e Brenno Leone assumem namoro Giulia Costa e Brenno Leone assumem namoro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.