Lenine é internado após descobrir arritmia cardíaca


Os fãs de Lenine ficaram bem preocupados com o cantor. Isso porque ele teve que ser internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. A página oficial do astro no Facebook publicou um comunicado, na quarta-feira, dia 6, explicando o ocorrido:

"Informamos que a apresentação de Lenine que aconteceria no dia 8 de abril (próxima sexta-feira) na cidade de Cubatão foi cancelada. O cantor está internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, em virtude de uma arritmia detectada em exames de rotina. Serão necessários repouso e cuidados médicos nos próximos dias. A alta está prevista para o próximo sábado."

A arritmia cardíaca é um problema no ritmo do batimento do coração, que pode estar muito mais rápido ou devagar do considerado normal. Esperamos que ele se recupere logo, não é mesmo? Melhoras Lenine! Lembrando que recentemente o escritor Luis Fernando Veríssimo e o ator Luciano Szafir também sofreram com problemas de saúde e precisaram ser internados.

Lenine é internado após descobrir arritmia cardíaca Lenine é internado após descobrir arritmia cardíaca Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.