"SuperStar" volta atrás e mantém grupo que saiu por erro de Daniela


A direção do "SuperStar" voltou atrás e decidiu manter a banda Fulô de Mandacaru na repescagem do programa, informou a assessoria de comunicação da emissora. Na estreia da atração, domingo (10), Daniela Mercury se confundiu e acabou apertando o botão "não" quando queria ter votado "sim", o que culminou com a eliminação do grupo.  Por culpa do erro da cantora, a tela não levantou. Daniela ficou desapontada, sugerindo que não teve a intenção de rejeitar a banda. Fernanda Lima ainda tentou corrigir a situação, pedindo à direção do "SuperStar" que reconsiderasse o voto da jurada, o que na hora não foi atendida e o grupo deixou o programa. Fulô de Mandacaru se juntará com Preto Massa, Os De Paula e Alphazimu na fase de repescagem, que acontecerá no quinto programa.

Regras
Nesta primeira fase do "SuperStar", as bandas se apresentam e a tela sobe se o termômetro de votação chegar a 70% com o somatório dos votos "Sim" dos telespectadores e dos jurados, que valem 7% no placar (total de 21%). Além disso, por programa, apenas as quatro bandas que atingirem maior percentual estarão com a vaga garantida para a próxima fase. As demais concorrentes que fizerem a tela subir, mas não ficarem nas quatro primeiras posições do ranking, ficarão na repescagem e retornarão para uma nova apresentação no quinto programa. As quatro primeiras colocadas no ranking e já classificadas são: Turne (89%), GrooVI (82%), 161 (79%) e Katarinas (77%).

"SuperStar" volta atrás e mantém grupo que saiu por erro de Daniela "SuperStar" volta atrás e mantém grupo que saiu por erro de Daniela Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.