Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica


Depois de entrar com o pedido de divórcio, Amber Heard está acusando Johnny Depp de violência doméstica. "Não foi um evento isolado", disse uma fonte à revista "People" nesta sexta-feira (27).  Amber entrou na Justiça pedindo ordem de restrição contra o ator. O juiz concedeu a ordem, determinando que Johnny fique pelo menos 91 metros de distância de Amber, até a audiência que será em junho. Além disso, o juiz também deu a Amber o direito de viver na casa do casal.

O ator está viajando pela Europa para promover seu filme "Alice Através de Espelho". Nesta sexta, Depp se apresenta com a banda Hollywood Vampires no Rock in Rio Lisboa. Durante a tarde, ele participou de um evento de caridade na capital portuguesa em que distribuiu aparelhos auditivos para idosos. Em documentos enviados ao Tribunal de Los Angeles, o advogado de Depp diz que a acusação de violência doméstica é uma tentativa de Amber de conseguir um rápido acordo financeiro. Ela estaria pedindo uma pensão de U$ 50.000 por mês.

Agressão com celular
A agressão teria acontecido no sábado à noite e uma foto foi tirada logo após o suposto ataque do ator, segundo informou a advogada de Heard ao site TMZ. A atriz alega que Depp atirou o celular em seu rosto. A imagem divulgada pela atriz mostra um ferimento abaixo do seu olho direito. Em um momento de fúria, o ator teria quebrado vários objetos no apartamento onde o casal mora. Amber explicou ao TMZ que estava no celular conversando com uma amiga durante a briga. Depp, então, tirou o aparelho de sua mão e ela gritou a sua amiga que chamasse a polícia. Amber disse que Depp já havia deixado a residência quando as autoridades chegaram ao local. Ao se dar conta do que havia provocado, Heard afirma que Depp ofereceu dinheiro a ela para mantê-la em silêncio - no entanto, sua primeira atitude foi pedir o divórcio na segunda-feira pela manhã. Ela também garante ter um vídeo que comprova o comportamento agressivo do marido. Na quinta, Depp falou, por meio de seu assessor, pela primeira vez sobre a separação. "Dada a rapidez desse casamento e a recente perda de sua mãe, Johnny não vai responder nada sobre fofocas e histórias falsas sobre sua vida pessoal. Esperamos que o término desse casamento seja resolvido logo", afirmou o representante do ator. A atriz alegou "diferenças irreconciliáveis" no pedido de divórcio. Depp, de 52 anos, e Heard, de 30, se conheceram durante a filmagem de "Diário de um Jornalista Bêbado" (2011) e ficaram noivos em 2014, apesar de vários rumores sobre problemas em sua relação.

Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.