Após término, Fábio Assunção pede afastamento da ex-namorada de novela


Parece que o fim do namoro de Fábio Assunção e Pally Siqueira não foi nada amigável. Apesar de serem discretos nas redes sociais, os dois protagonizaram um verdadeiro barraco nos estúdios de “Totalmente Demais”, trama das 19h da TV Globo. Tudo porque a jovem queria mais destaque para sua personagem, a funkeira Bárbara, no folhetim por causa do relacionamento com o galã.

O pedido foi mal visto pela direção e piorou depois de os dois discutirem nos bastidores pouco antes de anunciar a separação. Assunção, inclusive, foi contra o aumento da participação da ex e pediu que ela fosse afastada da novela. O galã estava incomodado com a jovem e pediu que ela ficasse longe da novela para não pegar em seu pé, segundo o jornal “Extra”. Vale lembrar que foi Pally quem anunciou o namoro com Assunção nas redes sociais em março. Os dois ficaram juntos apenas por três meses.

Após término, Fábio Assunção pede afastamento da ex-namorada de novela Após término, Fábio Assunção pede afastamento da ex-namorada de novela Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.