Fiuk assume relacionamento com, Isabella Scherer, filha de Xuxa


Em março deste ano, a filha mais velha do nadador Xuxa, Isabella Scherer, foi apontada como nova namorada de Fiuk. E quase dois meses depois, em entrevista ao "Gshow" nesta segunda (9), o artista admitiu o relacionamento, esclarecendo, no entanto, que não se trata de namoro. "Estou amarrado, enroladinho tem um tempinho. Não consigo ficar sozinho. Vivo numa luta interna para aprender a ser mais tranquilo. Sou 8 ou 80. Ou estou solteiro e saio para caramba, faço um monte de besteira, ou caso", contou sobre a loira, clicada com ele em uma enigmática foto de beijo.

Na entrevista, o irmão de Cleo Pires - que viverá a Tamara em "Haja Coração" - explicou ainda como busca conciliar a carreira de ator e cantor. "Passei por uma fase meio punk no lado pessoal e profissional. Também estava fazendo trabalhos como ator. Tinha uma cobrança na minha vida se eu queria atuar ou cantar. Dei um tempo, mas não tem como. É mais forte que eu. Sou cantor e ator não tem como fugir", disse o jovem, que estreou na "Paixão de Cristo" em Nova Jerusalém como o apóstolo João.

Agora com o projeto #nósnasala, o enteado de Maria Fernanda Pascucci - namorada com quem Fabio Jr já faz planos de casamento - pretende se dedicar à música: "Eu já estava há três anos sem cantar e queria voltar com algo que fosse com muita verdade para mim. É um show intimista. Tem um bate-papo, o pessoal pede música. Tem músicas minhas e de artistas que gosto".

Fiuk assume relacionamento com, Isabella Scherer, filha de Xuxa Fiuk assume relacionamento com, Isabella Scherer, filha de Xuxa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.