Motorista recusou ajuda após atropelar Wanderlei Silva


Wanderlei Silva voltava para casa de bicicleta após mais um treino, rotina traçada desde que retomou sua carreira de lutador, quando foi atingido por um carro na tarde da última quarta-feira (12), no bairro de Santo Inácio, em Curitiba. Acidente este em que não contou com ajuda do infrator.

De acordo com relato feito pelo lutador através de sua assessoria de imprensa, o curitibano narrou que foi arremessado na calçada pelo motorista, que não parou para ajudá-lo. Com a gravidade do acidente, o veterano de 39 anos rompeu o ligamento do ombro e faz uma bateria de exames para analisar quando será necessário fazer uma cirurgia.

"O Wand estava voltando da academia de bicicleta, andando na lateral da via, por não haver ciclovias, quando um carro prata bateu no guidão da bicicleta fazendo com que ele fosse jogado na calçada, quase batendo no murro. A situação foi tão grave que o ligamento do ombro foi rompido. O motorista não prestou nenhum tipo de socorro e a situação do ombro do Wand ainda está sendo analisada pelos médicos e uma cirurgia será marcada em breve", dizia o comunicado enviado à Ag. Fight.

Após dois anos de brigas judiciais com o UFC e com a Comissão Atlética de Nevada (NSAC ), o lutador voltou a competir neste ano ao participar de uma luta de submission no Japão. Desde então, Wanderlei focava seus treinos para competir MMA, embora a definição da data ou do evento (Rizin ou Bellator) ainda não fosse oficial.

Wanderlei Silva não luta desde dezembro de 2013, quando nocauteou o americano Brian Stann pelo UFC, em evento realizado no Japão

Motorista recusou ajuda após atropelar Wanderlei Silva Motorista recusou ajuda após atropelar Wanderlei Silva Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.