Record fará novela inspirada em 'Que Rei Sou eu?', da Globo


A Record começou a pré-produção da substituta da inédita “Escrava Mãe”. O autor Gustavo Reiz preparou os primeiros capítulos de um folhetim que será inspirado em "Que Rei Sou Eu?" (1989), sucesso da Globo.

Com o título de "Belaventura", a trama será ambientada em um reino medieval e terá narrativa semelhante a um conto de fadas, segundo o jornal “Agora S. Paulo”. Adriana Garambone, Sérgio Marone, Fernando Pavão e Mel Lisboa foram cotados para o elenco da novela.

Vale lembrar que a trama original de Cassiano Gabus Mendes fazia uma alusão à Revolução Francesa para fazer uma paródia do Brasil. A trama global era protagonizada por Edson Celulari, Giulia Gam e Natália do Vale.

Em tempo: A emissora de Edir Macedo decidiu apostar em um novo horário de novelas, às 19h30. “Escrava Mãe”, que estreará na próxima semana, terá a tarefa de competir com “Haja Coração”, que será exibida a partir da próxima terça-feira (31).

Record fará novela inspirada em 'Que Rei Sou eu?', da Globo Record fará novela inspirada em 'Que Rei Sou eu?', da Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.