Amiga confirma namoro de Katie Holmes e Jamie Foxx


O namoro de Katie Holmes e Jamnie Foxx foi finalmente confirmado pela amiga do ator, Claudia Jordan, ex-participante do reality show "The Real Housewives of Atlanta". De acordo com o site E! Oline, a amiga está feliz com o romance. "Ele está muito feliz com ela. Eu gosto que ele parece muito feliz", disse ela.

Os boates de que os atores estavam juntos já haviam começado e se fortaleceram no início deste ano, quando foram levantadas suspeitas de um noivado, após os dois circularem de alianças. As informações foram negadas pelo porta-voz de Jamie.

Na época, diversas fontes próximas aos atores confirmaram o namoro. Uma delas afirmou que o namoro é tranquilo e não há pressa para casar. Os boatos sobre um possível relacionamento entre Fox e Holmes já duram anos. Em 2013, o ator negou que estivesse namorando a ex-mulher de Tom Cruise.

Amiga confirma namoro de Katie Holmes e Jamie Foxx Amiga confirma namoro de Katie Holmes e Jamie Foxx Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.