Após fim do 'CQC', Band e Dan Stulbach fecham acordo para série histórica


Dan Stulbach assinou contrato com a Bandeirantes para comandar a série "História Não Escrita". As gravações já começaram em Portugal e a estreia deverá acontecer em novembro. Os entendimentos para dar forma e movimento ao programa ganharam força logo depois que Stulbach e Band rescindiram o contrato que existia para o trabalho dele no extinto "CQC".

A partir dali, ficou ajustada a realização de "História Não Escrita", com o Dan como ator e seu narrador, mas o contrato só foi fechado há poucos dias. A série vai contar episódios não tão conhecidos da história do Brasil e, nesta empreitada, Lilia Schwarcz, historiadora e autora do livro "Brasil – Uma Biografia", terá uma função das mais importantes.

A ideia, inicialmente, é colocar 6 edições no ar, em parceria com a Eyeworks. O acordo, porém, não envolve exclusividade sobre o artista no sistema aberto. Se houver interesse, por exemplo da Globo, em contar com Dan Stulbach em alguma novela ou seriado, ele estará liberado para negociar.

Após fim do 'CQC', Band e Dan Stulbach fecham acordo para série histórica Após fim do 'CQC', Band e Dan Stulbach fecham acordo para série histórica Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.