Ator mirim da Record recusa convite da Globo para o 'The Voice Kids'


A Globo já começou a produção da edição de 2017 do “The Voice Kids” e além de anônimos interessados em participar do reality, a emissora busca atores mirins que também são cantores. Segundo o jornal 'Extra', a exemplo disso, Frederico Volkmann, de 13 anos, foi chamado para integrar a próxima temporada do programa, mas recusou o convite por conta das gravações de “A Terra Prometida”, da Record, que estreia no dia 5 de julho.

Apesar de não desejar participar do “The Voice Kids”, o ator segue com a carreira de cantor, está preparando um CD de música sertaneja. Antes de acertar contrato com a Record, Frederico esteve em Salve Jorge (2012), Aquele Beijo (2011) e Araguaia (2010), da Globo. No “The Voice Kids” deste ano, não custa lembrar, Julia Gomes chamou a atenção do público por já ser famosa. A pequena esteve no elenco de “Chiquititas” (2013), do SBT, e “A Vida da Gente” (2011) e “Amor Eterno Amor” (2012), do canal carioca.

Ator mirim da Record recusa convite da Globo para o 'The Voice Kids' Ator mirim da Record recusa convite da Globo para o 'The Voice Kids' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.