Audiência do 'SuperStar' decepciona e programa pode deixar a Globo


A final do "SuperStar", que foi ao ar no último domingo (26), decepcionou em termos de audiência. O reality show da Globo marcou índice menor do que as duas temporadas anteriores e o programa também rendeu menos do que a decisão do "The Voice Kids", exibido pela emissora no mesmo horário entre janeiro a março.

Durante o encerramento da atração, que consagrou a banda Fulô de Mandacaru como campeã deste ano, a emissora teve média de 9,5 pontos, contra 16,2 marcados pela competição musical infantil. No mesmo horário, a Record teve média de 8,7 segundo dados do Ibope - cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

O baixo desempenho pode resultar na extinção do programa na grade do canal do ‘plim plim’. De acordo com o blog da jornalista Keila Jimenez, não há a certeza de que uma quarta temporada do reality musical seja produzido. E, caso volte à grade, deve ser completamente reformulado.

Audiência do 'SuperStar' decepciona e programa pode deixar a Globo Audiência do 'SuperStar' decepciona e programa pode deixar a Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.